Cidadeverde.com

Encerram nesta sexta-feira (05) inscrições de seletivo para estágio no TRT-PI

Imprimir

Encerram nesta sexta-feira (05) as inscrições para seleção de estagiários para atuação na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-22) em Teresina. As inscrições são feitas através do site do TRT-22.

Ao todo, são 17 vagas divididas entre os cursos de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social e Tecnologia da Informação. O TRT-22 oferece bolsa-estágio no valor de R$ 1.035,00 por mês, além de auxílio-transporte. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais, no período matutino.

Clique aqui e confira o edital para seleção

Podem participar do processo seletivo estudantes do Ensino Superior que estejam matriculados no quarto, quinto ou sexto semestre do respectivo curso, e que tenham rendimento escolar igual ou superior a 7,5 e frequência efetiva na Instituição de Ensino Superior conveniada ao TRT-22. As provas serão realizadas no dia 27 de abril de 2024, das 9h às 11h, em local previamente informado pelo TRT-22.

O candidato deve comparecer ao local da prova portando caneta esferográfica azul ou preta, sendo obrigatória a apresentação de documento oficial com foto.

As vagas estarão distribuídas da seguinte forma:
Administração: 4 vagas + CR2
Biblioteconomia: 1 vaga + CR2
Ciências Contábeis: 6 vagas + CR2
Comunicação Social: 1 vaga + CR2
Tecnologia da Informação: 5 vagas + CR2

 

Da Redação 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais