Cidadeverde.com

Daniel Alves nega ter dado entrevista para jornal espanhol

Imprimir

Foto: Alex Silva / Estadão Conteúdo

Em sua primeira postagem nas redes sociais desde que deixou a prisão, em Barcelona, Daniel Alves negou que tenha concedido entrevista ao jornal espanhol El Periódico. O jogador saiu da prisão no dia 25 de março e vai aguardar julgamento em segunda instância em liberdade.

"Não é verdade que concedi qualquer entrevista a qualquer meio de comunicação, nem vou conceder enquanto o processo judicial não estiver resolvido", declarou o lateral brasileiro em postagem no Instagram.

Na sexta-feira, o jornal espanhol afirmou ter entrevistado o atleta. E, segundo o periódico, o brasileiro teria dito que estava "calmo" e "bem", falou sobre o tempo que passou preso e como tem sido a rotina fora da penitenciária.

Na suposta entrevista, negada pelo brasileiro, o jornal disse que Daniel Alves não quis comentar sobre o caso "por ainda estar judicializado" e declarou não saber quanto tempo vai levar até a Justiça da Espanha anunciar o novo julgamento.

O ex-jogador da seleção brasileira havia sido preso em 20 de janeiro de 2023. Depois foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão pelo estupro a uma mulher em uma casa noturna de Barcelona, na Espanha.

A justiça espanhola concedeu liberdade provisória ao jogador após o pagamento de uma fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,3 milhões). Daniel Alves saiu da prisão no dia 25 de março e vai aguardar julgamento em segunda instância em liberdade.

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais