Cidadeverde.com

Dupla é conduzida a Delegacia suspeita de furtar veículo em Jaicós-PI

Imprimir

Foto: Reprodução/WhatsApp

Paula Monize

Na madrugada deste domingo (07) um menor e um homem foram conduzidos a Delegacia suspeitos de furtar um veículo no município de Jaicós-PI, distante 51 km de Picos. O carro de passeio foi localizado e restituído ao proprietário de iniciais J.B.D.S.

Segundo informações da 3ª Companhia do 20° Batalhão de Polícia Militar, em Jaicós, populares acionaram a PM informando sobre o furto de um carro de passeio, de cor preta, que estava estacionado em frente uma residência.

“Em ato contínuo, a guarnição de serviço deu início as diligências com o intuito de encontrar o veículo furtado e os autores do fato encontrando logo em seguida, com a vítima que repassou todas as informações. Durante as buscas, a guarnição encontrou dois suspeitos fugindo a pé na BR 407, no sentindo Patos do Piauí/Jaicós”, informou a polícia.

Ao avistar a dupla, a guarnição deu voz de parada e foi realizada uma busca pessoal. O menor e o homem de iniciais F.P.S. foram questionados sobre o veículo furtado e a dupla revelou que se encontrava abandonado na comunidade Povoado Croazal.

Diante dos fatos, os dois nacionais, juntamente com o veículo, foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil afim de serem feitos os procedimentos cabíveis.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais