Cidadeverde.com

Descubra como usar o Snaptube APK para baixar músicas e vídeos de graça

Imprimir

Se você gosta de ouvir músicas ou assistir vídeos diretamente em seu smartphone, então, você precisa instalar o Snaptube APK em seu celular. Este é o melhor aplicativo gratuito para fazer download de vídeos e músicas da internet.

Se você ainda não conhece este app, saiba que você pode baixá-lo em seu celular sem ter que pagar nada por isso. Além disso, o aplicativo não tem propagandas ou recursos exclusivos para assinantes. Basta baixar e instalar o aplicativo SnapTube em seu celular e você já poderá usar todos os seus recursos.

 

O APK é bem intuitivo e fácil de usar. Portanto, mesmo usuários que não possuem experiência em aplicativos de mídia conseguem aproveitar seus principais recursos.

Ao instalar este aplicativo você poderá ouvir suas músicas e assistir aos seus vídeos diretamente do celular, sem precisar usar seu plano de internet. São mais de 50 sites e redes sociais vinculados ao Snaptube, oferecendo a você milhões de mídias.

Você também pode usar o aplicativo para ouvir seus arquivos, criando sua própria playlist para reproduzir suas mídias na ordem que você preferir. Veja, então, como aproveitar tudo isso.

Como baixar baixar Snaptube APK

Para baixar Snaptube APK, você deve acessar o site do app.Logo na página inicial, você vai ver um botão de download que dá início ao download do Snaptube APK.

Não é permitido no caso do Snaptube baixar APK no Google Play Store, somente pelo site oficial do app. Assim, que você acessar o site, o botão para download ficará visível. Não tem erro! É fácil, simples e rápido. 

Com o Snaptube APK download é possível baixar suas músicas preferidas para ouvir offline, enquanto executa suas tarefas domésticas ou vai para o trabalho, por exemplo. Além disso, como veremos adiante, é possível extrair apenas o áudio de um vídeo.

Se você nunca baixou um aplicativo fora da Play Store em seu Smartphone, então, você vai ter que permitir a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas. Para conceder essa permissão, vá nas configurações do seu smartphone e, em seguida, clique em Segurança > ative ‘Fontes Desconhecidas’.Sem esse passo a passo, não será possível Snaptube instalar o programa.

Como baixar músicas mp3 grátis

Depois de instalar o programa, abra o app e digite na barra de pesquisa o nome da música, banda, ou uma palavra-chave associada à mídia que deseja baixar. Quando os resultados aparecerem, escolha o arquivo desejado e clique em “download”. Pronto!

Outra forma de baixar músicas e vídeos é copiando o URL da mídia que deseja baixar, e colar na barra de pesquisa, que fica visível na parte superior da tela. Depois, é só clicar no botão "Download".

Depois que você clicar em Download, você terá diversas opções de formatos para escolher. Viu como é fácil baixar músicas mp3 grátis em seu celular?

Como baixar vídeos do Instagram usando Snaptube

Quer baixar vídeos do Instagram? Então, use o Snaptube.

  1. Primeiro, vá no Instagram e clique nos três pontinhos que ficam na parte superior direita do vídeo e, depois, copie em Link

  2. Agora cole na barra de ferramentas do Snaptube e pronto! Quando o download acabar, o vídeo ficará salvo em seu aparelho.

O procedimento é muito parecido para outras plataformas. Você deve copiar a URL do vídeo e colar na barra de ferramentas do aplicativo Snaptube. 

Snaptube APK é bom?

Você gostaria de ouvir músicas sem propagandas ou criar sua playlist para escutar suas melodias favoritas na ordem que você quiser? Ou, então, baixar vídeos para editar e compartilhar com amigos e familiares?

 

Então, você precisa do Snaptube APK download, que possibilita baixar músicas MP3 grátis e vídeos de cerca de 100 plataformas como Tik Tok, Vimeo, Facebook, Youtube, Vevo, Instagram e SoundCloud. 

Outro recurso que os usuários do APK Snaptube amam é que dá pra salvar todas as mídias diretamente em seu aparelho para reproduzir offline quando você quiser, sem gastar seu plano de internet.

Ao baixar Snaptube APK você também pode escolher diversas opções de qualidade. Assim, você pode diminuir a qualidade de um vídeo, para não ocupar tanto espaço em seu celular, ou para compartilhar com mais facilidade.

O aplicativo também viabiliza que você salve apenas o áudio de um vídeo. Para fazer isso usando Snaptube baixar APK você deve copiar e colar a URL de um vídeo e, na hora de salvar em seu dispositivo, selecione a opção MP3. Fácil, não é mesmo?

Baixe Snaptube app agora!

O aplicativo funciona de forma rápida e segura no modo online, ou seja, você pode usar em seu PC ou dispositivo Android sem precisar instalar nada. Com Snaptube, instalar mídias em seu celular é extremamente fácil.

Você pode baixar Stories, Shorts, arquivos do Whatsapp, vídeos do Facebook, músicas do Soundcloud e muito mais. Tudo isso sem custo, sem propagandas e de forma rápida e segura.

Então, não perca mais tempo, acesse o site oficial do Snaptube APK e tenha acesso a todas essas ferramentas agora mesmo.

 

 

 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: