Cidadeverde.com

Dr. Pessoa anuncia nome de vice este mês; gestor denunciou abuso do poder econômico nas filiações

Imprimir

Foto: Renato Andrade / Cidadeverde.com

Por Adriana Magalhães

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, disse que deve anunciar o nome do pré-candidato a vaga de vice-prefeito na chapa majoritária do PRD ainda neste mês de abril. O gestor disse que a preferência que a vaga seja ocupada por uma mulher.

"Cerca de 53% dos eleitores são do sexo feminino. Então o meu desejo que é uma mulher possa compor a chapa majoritária ao meu lado", disse o gestor.

O prefeito não quis adiantar o nome, mas disse já ter pensado alguns.

"Os nomes estão no meu cérebro. Ainda é cedo para falar. Mas se não der certo uma mulher podemos definir um pré-candidato do sexo masculino mesmo, não temo preconceito a esse respeito", frisou.

Durante o lançamento do edital do concurso da Fundação Municipal de Saúde (FMS), o prefeito denunciou que "forças malignas" dificultaram o processo de filiação de pré-candidatos durante a janela eleitoral, que fechou no último final de semana.

Sem citar nomes, o prefeito disse que até o último minuto as "forças malignas" atuaram para conseguir os apoios necessários para conquistar a vitória nas urnas no próximo pleito.

"Eles cometeram o pecado, ficou a parte maligna e a parte cristã. A parte maligna vai afugentar todo tempo a vida daqueles que querem o bem. Nós vimos agora, pessoas de alto nível administrativo, partido democrático de direita, gente do poder executivo invadindo o que está na constituição, invadindo a história democrática. Se não tivermos de olhos abertos, eles vão continuar invadindo o que está sagrado na nossa carta magna, na nossa carta cidadã. Abuso, abuso, abuso. Se não mudar de rumo o Brasil é as pessoas vão sofrer muito", finalizou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais