Cidadeverde.com

PRD comemora adesões da janela de filiações; bancada ficou com sete vereadores

Imprimir

Foto: Arquivo/ Cidadeverde.com

Por Adriana Magalhães 

A bancada do PRD fechou a janela partidária contabilizando sete vereadores na Câmara Municipal de Teresina.  O desejo do vereador Bruno Vilarinho é  que o partido possa permanecer como uma das maiores bancadas da Câmara no final do próximo pleito.  

"Procuramos montar uma chapa em pé de igualdade. Hoje o PRD é  uma das maiores bancadas do executivo municipal, com sete vereadores com mandato", disse. 

Para o vereador a filiação de Dr. Pessoa reforça os quadros da sigla.

"O PRD tem o prefeito da maior cidade do Piauí filiado a seu quadro. De fato e de direito, Dr. Pessoa é o prefeito de Teresina, e seu mandado é até o final do ano de 2024", frisou. 

O vereador disse, ainda, que o PRD vai tentar ajudar Dr. Pessoa em seu projeto se reeleição. 

"O prefeito está trabalhando para disputar a reeleição e estamos tentando ajudar para que possamos montar um grupo sólido. E se tudo der certo, vamos disputar o próximo pleito ao lado do prefeito dr. Pessoa pelo PRD", explicou.

O desembarque de Valdimir Virgílio ao PRD foi costurado com o grupo. 

"Partido não se faz por votação, mas por convencimento. O partido fez um trabalho de convencimento,  para que os novos membros pudessem entrar sem trazer prejuízo para os que já estavam no grupo. E todos que entraram tiveram o consentimento de todos que já estão no partido de maneira pacífica, sem ficar nenhum problema", finalizou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais