Cidadeverde.com

Incra convoca famílias do Piauí para justificar abandono de lotes da reforma agrária

Imprimir

Foto: Google Maps

Por Bárbara Rodrigues (Com informações do Governo Federal)

Incra no Piauí publicou editais de convocação para que famílias assentadas em parcelas da reforma agrária nos municípios de Alvorada do Gurgueia, Luzilândia e Teresina para apresentarem justificativa sobre abandono de lotes.

Os editais foram publicados na terça-feira (9) e são referentes a 16 famílias que fazem parte dos assentamentos Fazenda Cascavel e Nova Esperança/Curvina, no município de Alvorada do Gurgueia; Cantinho, em Luzilândia e 17 de Abril/Junco, na capital Teresina.

Veja os editais

Segundo o órgão, as famílias relacionadas nos documentos estão enquadradas na situação de irregularidade por abandono de parcela sem anuência da autarquia. 

Os notificados devem comparecer no prazo, improrrogável, de 30 dias, à Divisão de Desenvolvimento, na sede do Incra no Piauí (situada na Av. Odilon Araújo, n° 1296, Bairro Piçarra, em Teresina, com toda documentação, justificativas, defesa e tomar conhecimento das providências a serem adotadas pelo Instituto.

Os documentos necessários podem, ainda, ser enviados para o e-mail do Serviço de Protocolo da autarquia, que é: [email protected]. O prazo é contado a partir da publicação do edital. Aqueles que não apresentarem as devidas justificativas no prazo estabelecido serão excluídos do Programa Nacional de Reforma Agrária.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais