Cidadeverde.com

Priscila sobre Max: 'Já posso tomar cerveja com ele"

Imprimir

Independente de Max voltar ou não para Francine, Priscila irá torcer para a felicidade do vencedor do "BBB 9". Pri, que se diz apaixonadíssima por Max como por um irmão, reconhece que não era mais próxima do carioca por causa de sua namorada.

Priscila diz apoiar Max em qualquer decisão

"Não sei explicar por que Fran não gostava de me ver com Max. Eu fui adotada pela família dele que me adora! Sou apaixonadíssima pelo Max, como por um irmão. Ele é meu amigo de toda a vida. Agora que ele está solteiro, será possível sentarmos num bar para beber cerveja e rir disso tudo", diz Priscila.

A sul-mato-grossense acha que o casal Max e Fran se gostou de verdade e que o término anunciado por eles não indica que o namoro não tem mais volta. "Todo casal briga. De repente voltam. Independente de qualquer decisão que Max tome, eu o apoiarei, pois quero que ele seja feliz", diz ela.

A antipatia de Fran para cima de Priscila era conhecida desde a época do confinamento do "BBB". A ex-namorada de Max sentia ciúmes da colega de confinamento. E essa antipatia se tornou pública no dia 30 de abril, durante uma festa dada por Max no Rio para comemorar o prêmio de R$ 1 milhão. Ao flagar uma conversa da morena com o rapaz, Fran teria demonstrado sua insatisfação com a cena. 

"Naquele dia estava dizendo para Max o quanto eu o adorava,e indiferentemente da escolha que ele fizesse na vida (em relação ao namoro com Fran) eu o apoiaria. Max é um cara incrível. Humilde, de bom coração, não vai faltar mulher na vida dele", diz Pri.
 
 
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: