Cidadeverde.com

Brasileiro A3: Tiradentes vence 1ª jogo e reforça elenco para partida da volta contra IAPE

Imprimir

 

Por Pâmella Maranhão 

A equipe do Tiradentes entrou em campo no sábado (13) em estreia pelo Campeonato Brasileiro Série A3. O jogo de ida aconteceu em São Luís, no Maranhão, contra o IAPE-MA e as Tigresas saíram de campo com uma vitória por 2 a 1. O jogo da volta acontece no dia 27 de abril, às 16h, no Lindolfo Monteiro.
 
O placar foi construído ainda na primeira etapa com gols de Eliene aos 11 minutos e Nanda ampliou aos 20 minutos da etapa inicial. No segundo tempo, as donas da casa conseguiram diminuir o prejuízo. 

Com o placar de vitória fora de casa, no jogo da volta em Teresina as piauienses porem até empatar que já garantem vaga na 2ª fase do Brasileiro A3. O time comandado por Alajohny Silva treinou apenas uma semana até a estreia e agora irá usar o tempo de 12 dias até o segundo jogo para condicionar mais as atletas e se reforçar. 

O elenco conta com 21 jogadoras por enquanto, porem mais alguns nomes devem se apresentar essa semana. Caso da atacante piauiense Cilene e outro dois nomes do futebol maranhense. 

A partida da volta entre Tiradentes x IAPE-MA acontece no dia 27 de abril, às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais