Cidadeverde.com

SSP-PI divulga edital de convocação para restituição de 700 celulares em Teresina; confira

Imprimir

Foto: Ascom/SPP-PI 

A Secretaria Estadual de Segurança Pública, através da Superintendência de Operações Integradas, lançou nesta terça-feira (16) o edital de convocação para restituição de 700 aparelhos celulares, oriundos de furtos e roubos no estado do Piauí. A ação será realizada nesta quinta-feira(18), a partir das 8h30, na sede da Secretaria, localizada na Rua Walfran Batista, 91, bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina. 

Clique aqui para ver a lista com os nomes dos convocados

“Vamos realizar a devolução de 700 celulares. Além do edital de convocação publicado no site e nas redes sociais da segurança pública, iremos notificar via WhatsApp as pessoas que devem comparecer à sede da Secretaria de Segurança Pública nesta quinta-feira. No entanto, as pessoas que não tiverem atualizado o seu número no boletim de ocorrência não vão receber essa notificação e devem estar atentas ao edital de convocação”, explicou o superintendente de Operações Integradas da SSP-PI, delegado Matheus Zanatta.

Ainda segundo o delegado, os donos dos aparelhos que receberam a intimação deverão comparecer à Secretaria de Segurança, apresentar o documento de identificação, nota fiscal, caixa do aparelho e o boletim de ocorrência que notificou o furto ou roubo, caso tenha ocorrido. “Reforçamos a importância para que as vítimas de furto ou roubo de celular registrem o Boletim de Ocorrência (BO), através do site da Delegacia Virtual ou em qualquer outra delegacia, informando o número do IMEI do celular para caso sejam recuperados posteriormente, os devidos proprietários sejam localizados”, finalizou Zanatta.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais