Cidadeverde.com

Leonardo Eulálio confirma Michelle e Bolsonaro em Teresina em junho

Imprimir

Foto: Renato Andrade / Cidadeverde.com 

Por Paula Sampaio 

O presidente municipal do PL, o vereador Leonardo Eulálio, confirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro vem à Teresina. A visita acontece nos dias 7, 8 de junho e tem como agenda principal um evento voltado para mulheres filiadas ao PL. 

“Nós tivemos, ontem, conversações com o nosso presidente, Valdemar Costa Neto. É certo a vinda da Michelle Bolsonaro aqui no dia 7 de junho. Juntamente, deverá vir o nosso ex-presidente Jair Bolsonaro”, disse. 

Foto: Clauber Cleber Caetano/PR

Teresina será uma das visitas feitas pela dupla que busca reforçar as chapas proporcionais do PL nos estados. 

“O que está acontecendo dentro do PL é que a gente precisa percorrer todos os estados para exatamente dar força às campanhas do PL. A gente quer fazer uma campanha bonita em que nossos candidatos ao legislativo se fortaleçam, é que o nosso PL, mulher, ganhe mais robustez e a vinda dessas figuras nacionais, vai exatamente fortalecer isso”, disse. 

Leonardo Eulálio também pontuou que o partido vai seguir no grupo do prefeito Dr. Pessoa durante a eleição.

“Nosso posicionamento ele não muda. Nós vemos que na imprensa tem alguns choques, algumas colocações, mas o PL sempre se posicionou e vai continuar na base do prefeito”, disse.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais