Cidadeverde.com

Fabio Novo aposta que o "time" vai fazer diferença na próxima eleição

Imprimir

Foto: Adriana Magalhães / Cidadeverde.com

Por Adriana Magalhães

O pré-candidato a Prefeitura de Teresina, Fábio Novo (PT) disse que o "time' de cada pré-candidato fará diferença na hora do eleitor escolher o próximo prefeito de Teresina. O pré-candidato esteve reunido hoje (22) com pré-candidatos a vereador do Solidariedade. O evento foi realizado no Plenarinho de Câmara Municipal de Teresina.

"Eu não escondo quem é o meu time. O meu time é do Rafael Fonteles e do presidente Lula. O outro lado está escondendo os seus apoios. Aqui as chapas formam formadas com cuidado. Lá as chapas formadas já estão se dissolvendo", disse Fábio Novo.

O pré-candidato disse que o Solidariedade vai integrar sua gestão no Palácio da Cidade.

"Temos 240 pré-candidatos na base do Governo. E cada um de vocês terá espaço na minha gestão. Cada um de vocês vai subir as escadas do Palácio da Cidade ao meu lado", disse.

O Solidariedade projeta eleger três vereadores no próximo pleito. A base aliada do Governo do Estado acredita que pode eleger 20 dos 29 nomes para a Câmara Municipal de Teresina.

"Pelas minhas contas o Solidariedade pode fazer três vereadores. Dependendo do perfil podemos puxá-los para a gestão e as três vagas se transforma em cinco, então tudo é uma questão de formar um bom time", explicou.

"O outro time teve tudo para fazer e não fez. Tiveram o presidente da República, tiveram o principal ministro e não destravou os recursos para a Capital. Em apenas um ano de Rafael e Lula conseguimos concluir o viaduto do Peixe, a Nova Maternidade e iniciar uma série de obras em todo o Piauí", disse.

As pré-candidaturas da coligação serão apresentadas no dia 04 de maio, num espaço de eventos da Capital.

"Queremos reunir quatro mil pessoas para apresentar o nosso time. É uma neta ousada, mas possível de ser alcançada", disse.

O presidente do Solidariedade, deputado Evaldo Gomes, disse que a eleição de Fábio Novo precisa do emprenho dos pré-candidatos à Câmara.

Foto: Adriana Magalhães / Cidadeverde.com

"Precisamos do trabalho de cada um de vocês para levar o nome de Fábio Novo a todos os cantos da cidade. Eleição de ganha em grupo, ninguém faz nada sozinho", afirmou.

No interior do estado, o Solidariedade deve disputar cerca de 10 prefeituras.

"Estamos com candidaturas fortes no interior do estado. Temos nomes competitivos em pelo menos dez municípios do Piauí. Em cidades como Oeiras e Palmeirais", disse.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais