Cidadeverde.com

Dr. Pessoa mantém suspense sobre nome de pré-candidato a vice-prefeito em sua chapa

Imprimir

Fotos: Arquivo / Cidadeverde.com

Por Adriana Magalhães

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, segue fazendo suspense sobre o nome do pré-candidato a vice-prefeito na chapa majoritária do PRD. O gestor tem dito ter preferência pelo nome de uma mulher, mas não citou nenhum nome até agora.

"Pode ser amanhã, pode ser hoje, pode ser daqui para o dia 30. Se você me entrevistar dia 30 eu tenho a resposta", disse evasivo.

O prefeito disse ainda que o nome já está na sua cabeça, guardado.

"O lobo occipital [do cérebro] é o que mais absorve as ideias, e já está aqui", disse.

Quando questionado sobre o nome, Dr Pessoa disse que poderia ser uma mulher ou um homem. Ao ser perguntado se a fonoaudióloga Vani Queiroz, ex-superintendente da Saad Sudeste, tem chances de ocupar o cargo, o prefeito não deu resposta precisa.

"Não. Pode ser mulher ou pode ser homem", insistiu.

O vereador Roberval Queiroz, esposo de Vani Queiroz, disse hoje (25) na Câmara Municipal que todos os membros de sua família estão capacitados para a disputa eleitoral que se aproxima.

"Nós temos uma família preparada. Uma família que já faz política há mais de 40 anos em Teresina. Uma família que tem tradição e tanto eu, quanto meu filho Lucas Queiroz, quanto a Vanicleudi e quanto minha filha Maria Beatriz estão preparados. E nós estamos preparados para saber, também, o que o povo de Teresina quer. Já mostramos a que viemos, não somos mais um vereador, somos o vereador Roberval Queiroz que está representando o povo de Teresina arduamente. Então quem vai decidir é o povo", disse.

Questionado sobre declarações de Dr. Pessoa, de que o nome de Vani Queiroz estaria sendo plantado por ele para ocupa a vaga de vice em sua chapa majoritária, o vereador se mostrou irritado com a colocação, mas não fez críticas ao prefeito.

"A minha pré-candidatura a vereador é trabalhada, e o que Vanicleudi faz hoje, dentro de Teresina, é trabalhar. Fez isso à frente da Saad Sudeste e foi elogiada. Então, nós plantamos trabalho. E esse trabalho plantado foi que fez o filho de um mecânico e de uma zeladora estar na Câmara Municipal incomodando, sendo vereador e representando Teresina bem. Nós não precisamos plantar informações, quem toma decisões é o prefeito de Teresina, mas se as lideranças cogitam o nome dela como mulher atuante, não cabe dizer que o vereador Roberval está plantando algo. O futuro pertence a Deus, nem o meu futuro sei qual vai ser. Quem vai decidir é Deus", finalizou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais