Cidadeverde.com

Câmera de segurança mostra momento em que suspeito dá 'mata-leão' e estupra diarista em Timon

Imprimir

Por Graciane Araújo

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma diarista de 35 anos é estuprada no conjunto Boa Vista em Timon, no último dia 11 de abril. O suspeito do crime foi preso nesta terça-feira (23) pela delegada Mariely de Almeida, titular da Delegacia da Mulher. 

As imagens mostram o momento que ele joga a vítima no chão próximo à uma igreja e a um trailer, por volta das 5h30 da manhã e comete o crime. Ele deu um “mata leão” e a vítima desmaia. Ele ainda agride a mulher e a leva para atrás do trailer. Depois ele sai andando pelas ruas laterais. O agressor foi reconhecido pela vítima.

O crime

A diarista estava a caminho do trabalho quando foi brutalmente atacada pelo homem, que deu um golpe de mata leão nela, e após a violência a vítima desmaiou, foi estuprada e assaltada.

Foto: Graciane Araujo / Cidadeverde.com

O crime aconteceu no dia 11 deste mês no conjunto Boa Vista, em Timon (MA), e nesta terça-feira (23) o ajudante de pedreiro F.L.G.R., de 32 anos, foi preso suspeito pelos crimes de estupro e roubo. Na manhã de hoje, após a prisão, a vítima fez o reconhecimento do criminoso na Delegacia da Mulher de Timon e confirmou que o preso era o estuprador.  

A vítima tem 35 anos relatou para a delegada Mariely de Almeida Vilhena Ponte, titular da Delegacia da Mulher de Timon, que por volta das 5h40 estava na parada de ônibus no conjunto Boa vista, em Timon, quando foi atacada pelo criminoso.

Ao perceber que ela tinha acordado, o criminoso, segundo relato da vítima, levou a diarista para dentro de um trailer próximo da parada e realizou o estupro.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais