Cidadeverde.com

Polícia divulga foto de atirador que matou motorista de ambulância por engano em Picos; alvo da ação também morreu

Imprimir

Foto: Reprodução/ DFHT-Picos

Por Marina Sérvio 

A foto de um homem apontado como autor dos disparos que mataram duas pessoas no Povoado Gaturiano, zona rural de Dom Expedito Lopes, foi divulgada pela polícia com o intuito de ajudar na identificação do suspeito. 

Câmeras de segurança registraram o momento em que Fabrício Barbosa Araújo, motorista de ambulância vinculada à Secretaria de Saúde do município, foi executado, supostamente por engano, com um tiro na cabeça enquanto aguardava atendimento na lanchonete do posto de combustíveis. 

 

Em seguida, outro homem correu mas foi morto no estacionamento do local. 

Informações preliminares apontam que o motorista não seria o alvo da ação criminosa, que a outra vítima e um homem que conseguiu se esconder do atirador seriam de fato as pessoas procuradas pelo assassino. 

Foto: Reprodução/ Internet

O delegado Alexandre de Alcantara Aguiar Coelho, titular da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas – DFHT/Picos, responsável pela investigação do crime afirmou que a polícia ainda não pode dar mais detalhes do fato mas confirmou que a foto é do atirador, responsável pelas duas mortes. 

Os dois homens que seriam os alvos da ação criminosa seguia em um carro de passeio com placa de Recife (PE).

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais