Cidadeverde.com

Teresa Britto anuncia pré-candidatos do PV e alfineta petistas

Imprimir

Foto: Renato Andrade / Cidadeverde.com

Por Paula Sampaio

A Ex-deputada Teresa Britto (PV) anunciou os nomes que vão compor a chapa proporcional do Partido Verde na federação com o Partido dos Trabalhadores e PcdoB. O anúncio foi feito através das redes sociais e com um alfinetada a petistas que pressionavam pela lista.

“A tão esperada lista de pré-candidatos a vereadores de Teresina pelo PV na federação aqui está. Pode haver substituições de acordo com as pesquisas, exceto pelo Caio Bucar, Neto do Angelim, Elia e Célia Trajano”, especificou Teresa Britto.

Ao todo o PV, pela proporcionalidade, tem a opção de indicar seis dos 30 pré-candidatos a vereador na Federação Brasil da Esperança de Teresina. Os nomes da sigla são até o momento:

  1. Caio Bucar
  2. Neto do Angelim
  3. Zé Francisco
  4. Elias do PV
  5. Célia Trajano
  6. Professora Joana

Teresa Britto segue como pré-candidata a prefeita de Teresina pelo Partido Verde. Como está em federação com o PT, ela disputa internamente com o deputado Fábio Novo (PT) para ser o nome do grupo a disputar a Prefeitura de Teresina.

No início deste mês, a ex-deputada fez uma viagem, uma agenda pessoal, e passou a ser alvo de provocações de alguns petistas. O vereador Dudu Borges, por exemplo, fez diversas cobranças dos nomes que o PV apresentaria para a proporcional. Segundo ele, o grupo traçou uma estratégia para eleger nove nomes na Câmara de Teresina, mas, ainda dependia do PV para fechar a chapa.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais