Cidadeverde.com

Mecânico suspeito de matar mulher há 19 anos no Amazonas é preso em Teresina

Imprimir

Fotos: PC-PI

Prisão de Ualesson Alves de Souza

Por Bárbara Rodrigues

Um mecânico foi preso na manhã dessa quarta-feira (15) na cidade de Teresina suspeito de matar uma mulher no estado do Amazonas há 19 anos. Além dele, a Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP) também realizou a prisão de um condenado por roubo e tráfico.

Uma das prisões realizadas hoje foi de Ualesson Alves de Souza no bairro Parque Brasil III. Ele possui um mandado de prisão preventiva pelo assassinato de uma mulher no estado do Amazonas. Investigação policial identificou que ele estava em Teresina.

“Ualesson Alves de Sousa em 2005 matou uma mulher no estado do Amazonas. Desde então, estava foragido em nossa capital, onde constituiu família e trabalhava como mecânico. Foi dado cumprimento a mandado de prisão preventiva oriundo do Poder judiciário do Amazonas por tal crime. A morte em Amazonas foi de uma mulher, companheira de um tio de Ualesson. Conforme relatos, ela teria tido desentendimento com ele e queria matá-lo. Para não morrer, matou e veio para Teresina”, disse o delegado Tales Gomes.

Igor Barroso foi preso hoje

Logo depois a equipe da Deop cumpriu outro mandado de prisão, dessa vez no bairro Planalto Ininga, na zona Leste de Teresina. Segundo a polícia, quando a equipe chegou na residência, o condenado Igor Barroso da Silva tentou fugir usando uma escada para pular o muro, mas ele acabou sendo detido pelos policiais.

Igor Barroso possui condenação por crimes de roubo e tráfico em Teresina com 11 anos de pena a cumprir.

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais