Cidadeverde.com

Ivete Sangalo e Ludmilla cancelam turnês e alegam problemas com produtora; confira

Imprimir

Atualizada às 12h20

Por Marina Sérvio 

A cantora Ivete Sangalo acaba de anunciar o cancelamento da turnê " A Festa". Em comunicado divulgado nesta quarta-feira (15) através de seu perfil oficial no Instagram, a baiana afirma que a decisão está relacionada a falta de condições da produtora responsável pelo evento de realizar os shows "garantindo as condições necessárias para que as apresentações da artista acontecessem da forma como foram concebidas". 

Nos stories, Ivete gravou vídeos dando mais detalhes sobre a situação.

"Embora os 30 anos seja um sonho seja especial para mim e para vocês também. Essa celebração não pode ser maior do que a segurança, o conforto e a viabilidade para com o público. Tem que ser bom especial, organizado como vocês merecem. E um projeto dessa grandeza as pessoas têm quer ter o compromisso e a excelência e acima de tudo com a maior responsabilidade. embora seja consternada eu tomei a decisão de cancelar essa turnê. Não vou mais realizar essa turnê", afirma a cantora.

A cantora agradeceu os fãs que estão há 30 anos com ela e que a comemoração vai acontecer. 

"Eu queria agradecer demais, porque vocês estão junto comigo nesses 30 anos, já realizmos muita coisa linda. Essa celebração vai acontecer, mas eu estou muito consciente de que esse é o momento de dar um passo atrás pela conciência e responsabilidade acima de tudo. Amo vocês", se despede Ivete nos stories

Em Teresina, o show estava marcado para o dia 14 de setembro no estádio Albertão. 

Ludmilla também cancelou

 

 

Ludmilla também anunciou a decisão em comunicado publicado nas redes sociais nesta quarta, 15, e responsabilizou a produtora dos shows, a 30e.

O Estadão entrou em contato com a 30e para um pronunciamento sobre o assunto, mas ainda não obteve retorno. O espaço segue aberto.

O Ludmilla In The House, em comemoração aos 10 anos de carreira de Ludmilla, teria início no próximo dia 25, na Jeunesse Arena, no Rio.

A artista tinha datas marcadas em cidades como Recife, Salvador e Belo Horizonte. No dia 8 de junho, ela também faria uma apresentação no Allianz Parque.

"Por motivos que fogem do controle de Ludmilla e sua equipe, a Ludmilla In The House Tour está cancelada. A decisão foi tomada mediante o não cumprimento por parte da produtora responsável pela turnê das condições previstas no pré-contrato para a viabilidade dos shows planejados há meses. Com isso, fica impossibilitada a realização desta tour", escreveu a equipe da cantora no comunicado.

Ludmilla se disse "triste com o cancelamento da turnê". "Espero conseguir me apresentar o quanto antes nas diversas cidades anunciadas e quero devolver, da melhor forma possível, todo o carinho que vocês me deram durante todo esse tempo", comentou ela.

A equipe de Ivete associou o cancelamento de A Festa com uma "constatação de que a produtora responsável pela realização dos shows não conseguiria garantir as condições necessárias para que as apresentações da artista acontecessem da forma como foram concebidas, com a excelência e segurança prometidas e acordadas" O comunicado afirmou que a artista deseja poder se apresentar nas cidades que tinham apresentações marcadas em breve.

"A realização de um projeto dessa magnitude exige a mobilização de uma estrutura complexa, que só se viabilizaria se houvesse um nível de planejamento e organização adequados, que garantissem, com a antecedência necessária, todas as condições prometidas, esperadas e pactuadas em contrato", prosseguiu a nota.

Tanto a equipe de Ludmilla quanto a equipe de Ivete orientaram que os fãs que haviam adquirido ingressos para as apresentações entrem em contato com a produtora para reembolso. Até o momento, a 30e não deu mais informações.

 

Com informações do Estadão Conteúdo

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais