Cidadeverde.com

Polícia prende suspeitos de participação em duplo homicídio em Canto do Buriti

Imprimir

Fotos: PC-PI

Por Bárbara Rodrigues

A Polícia Civil prendeu hoje (15) dois suspeitos de participação em um tiroteio ocorrido no dia 16 de dezembro de 2023, que resultou em dois mortos e um ferido, em um bar na cidade de Canto do Buriti, a 408 km da capital piauiense.

O crime acabou sendo registrado por câmeras de segurança no dia 16 de dezembro de 2023, por volta das 22h30, em um bar localizado no bairro Aeroporto, em Canto do Buriti. As imagens mostram que três suspeitos chegaram no bar e começaram a realizar disparos de arma de fogo contra um homem que estava no local. Esse homem revida e assim se inicia uma troca de tiros.

 

 

José Pereira Correia é atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Outro disparo atingiu uma mulher, identificada como Sandra Reginaldo, que morreu ainda no local. O alvo dos criminosos, foi atingido com cinco disparos de arma de fogo, e sobreviveu. As duas vítimas não tinham qualquer envolvimento com o mundo do crime.

Hoje a polícia realizou prisão de duas pessoas envolvidas no crime e ainda foi dado cumprimento a seis mandados de busca e apreensão na cidade de Canto do Buriti e um mandado na cidade de Teresina. 

"As investigações continuam. A tentativa de execução ocorreu por disputa de território de venda de drogas, disputa entre as facções", informou o delegado Vinicíus Sousa.

A prisão teve participação do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e da Delegacia Seccional de Canto do Buriti, e faz parte das ações de combate a organizações criminosas que estão atuando no interior do estado.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais