Cidadeverde.com

Final emocionante e título do Sub-17 para o Atlético Piauiense

Fluminense-PI e Clube Atlético Piauiense realizaram a decisão do Campeonato Piauiense da categoria Sub-17, nesta quarta-feira, no Estádio Lindolfo Monteiro. 

Foto - Elziney Santos

Por Dídimo de Castro

O Atlético começou melhor a partida, mas o Fluminense reagiu bem nos últimos 15 minutos do primeiro tempo e esteve muito perto de abrir a contagem, sem êxito. Placar de 0 x 0 no primeiro tempo.

Na fase final o Fluminense aumentou o ritmo de jogo, dando a impressão de que venceria a parada, porém o Atlético conseguiu marcar bem e evitar o gol adversário. 

Nos últimos 5 minutos os atleticanos decidiram buscar a vitória e partiram para o ataque.

Aos 42 minutos (já nos acréscimos porque cada tempo tinha duração de 40 minutos) Gustavo realizou uma jogada sensacional e foi contido com pênalti. Aos 43 minutos Mateus cobrou com categoria e o Atlético venceu por 1 x 0. 

Título de campeão para o Clube Atlético Piauiense e muita festa dos seus torcedores, jogadores e dirigentes.

Clube Atlético Piauiense campeão piauiense sub-17 com  Mário; Kauê (Mateus), Afonso, Luís Francisco e Éberson; Bruno, Gustavo, Werick e Mota (Lucas); Edson Filho (Ariel) e Magno. Técnico - Wildinho Furtado.

Fluminense vice-campeão com Webert;Dânio, Samuel, Enzo e João (Pedro José); Pablo (Tatá), Gabriel Lucas (Tiago) Pedro Pará e Gabriel Henrique; Rômulo e Vidal. Técnico - Totonho.

Kennedy comandou a arbitragem, auxiliado  por Rogério de Oliveira Braga e Cris Moraes. Completaram a equipe de arbitragem Domingos de Sousa Santos e Dionardo Sena. Com bom trabalho da arbitragem.

O troféu de campeão levou o nome de João Benigno Filho,  que fez a entrega aos jogadores do Atlético.

A Federação, tendo à frente Robert Brow e Daniel Araújo,  foi muito bem na organização do jogo e da comemoração dos campeões.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais