Cidadeverde.com

Felipe Souza, Tarso e Eduardo: Fla-PI define primeiros nomes para Série B do Estadual

Imprimir

Foto: Divulgação 

Por Pâmella Maranhão 


A diretoria do Flamengo do Piauí aos poucos vai dando nome aos cargos necessários mirando as disputas da Série B do Piauiense 2024. Após anunciar Felipe Souza como técnico e Tarso Campelo como auxiliar do time principal e técnico do sub-20. Foi confirmado nesta sexta-feira (17) o nome de Eduardo dos Santos como Executivo de futebol. 

O ex-jogador e treinador, que foi revelado pelo Leão do Piauí agora irá trabalhar diretamente nas definições de montagem do elenco que vai disputar a competição que dará a dois clubes do estado acesso até a elite do futebol piauiense em 2025. 

Felipe Souza, jovem técnico piauiense e que teve todo seu trabalho com a camisa do Picos irá pela primeira vez realizar um trabalho em outro clube do estado. Já Eduardo e Tarso Campelo, são nomes que passaram pelo ‘Mais Querido’ dentro das quatro linhas e trabalharam juntos no Fluminense-PI à beira do gramado. 

O Flamengo disputou a Série B do Piauiense em 2023 e ficou pelo caminho. Agora, terá nova oportunidade de retornar a elite. A segundinha ainda não tem data exata, mas deve acontecer entre setembro e novembro. 

Além do Flamengo do Piauí, Clube Atlético Piauiense, Piauí Esporte Clube e Comercia de Campo Maior já se movimentaram para disputar a competição local. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais