Cidadeverde.com

Homem morre após sofrer descarga elétrica em residência de Picos

Imprimir

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por Paula Monize

Um homem identificado por José Roberto dos Santos, 37 anos, morreu na noite deste domingo (19), em Picos, após sofrer uma descarga elétrica. O acidente doméstico ocorreu em uma residência no Loteamento Jardim Duas Barras, no bairro Paraibinha, após a vítima realizar reparos na rede elétrica do imóvel.

Ao ser atingido pelo choque, Roberto ainda caiu no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu Roberto que foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No entanto, o mesmo já deu entrada na unidade de saúde sem vida.

Após confirmação do óbito, o corpo de José Roberto foi levado ao Núcleo Regional de Polícia Científica para adoção dos procedimentos cabíveis.

O velório está acontecendo no salão funerário PAF Vida, na Rua do Cruzeiro, região central da cidade. O sepultamento está previsto para acontecer às 16h, no cemitério do bairro Parque de Exposição.

José Roberto era gerente de uma empresa que trabalha com comunicação visual na cidade. Ele era casado e deixa duas filhas.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais