Cidadeverde.com

Dois homens e menor são conduzidos a Delegacia por suspeita de roubo em Valença do PI

Imprimir

Por Paula Monize

Na tarde deste domingo (19) dois homens e uma adolescente foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil por suspeita de roubo. O caso ocorreu no bairro Bela Flor, em Valença do Piauí.

Segundo informações do 23º Batalhão de Polícia Militar, foram acionados para atender a ocorrência e três suspeitos foram avistados. O trio foi identificado como sendo A.S.A, de 20 anos, C.D.S.A., 24 anos, uma adolescente de 15 anos, recebendo voz de prisão e apreensão respectivamente. E um terceiro, que empreendeu fuga.

"A vítima relatou que os suspeitos adentraram a sua residência, e usando de violência através de chutes e socos, exigiram dinheiro. O trio, roubou dinheiro e um aparelho celular", informou a Polícia.

C.D.S.A. ainda chegou a empreender fuga, mas foi localizado no centro da cidade. O mesmo já havia furtado um aparelho de uma das residências que ele invadiu tentando se esconder da polícia.

Diante disso, C.D.S.A, A.S.A e a adolescente, foram conduzidos e apresentados, juntamente com os materiais apreendidos na Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais