Cidadeverde.com

Flamengo perde Willians, Toró e Juan para o clássico de domingo

Imprimir
Sem mistérios, o técnico Cuca praticamente confirmou ontem a equipe do Flamengo que entrará em campo no clássico contra o Botafogo, domingo, às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro. Ele terá os desfalques de Willians, suspenso, e de Toró e Juan por problemas médicos.
 
Na atividade técnica realizada ontem, Cuca escalou o time no 3-5-2. Airton ganhou uma vaga no meio-campo, na função de primeiro volante, e Fabrício foi escalado na zaga, ao lado de Ronaldo Angelim e Welinton. Este último, mesmo vaiado pela torcida na derrota diante do Palmeiras, será mantido na equipe pelo treinador.
 
"Ninguém quer receber criticas, mas isso acontece no futebol", afirmou Welinton, ao site oficial do clube. "Mas já faz parte do passado. Estou pensando somente em trabalhar para fazer uma boa exibição diante do Botafogo", completou.
 
Os titulares treinaram ontem com Bruno, Welinton, Fabrício e Ronaldo Angelim na defesa, Leonardo Moura, Airton, Kleberson, Zé Roberto e Everton no meio-campo, além de Emerson e Adriano na frente.
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: