Cidadeverde.com

IDEPI inicia a pavimentação de ruas na cidade de Boa Hora

Imprimir

O Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi) iniciou mais uma obra de pavimentação em paralelepípedo no estado. Desta vez na cidade de Boa Hora. Seis ruas serão beneficiadas, totalizando 5.772 m² de calçamento para a população, com um investimento de R$ 473.369,83. A obra já tem mais de 60% dos serviços executados e deve ser entregue à população até o final de junho.

A pavimentação não só facilita o tráfego, mas também transforma o dia a dia dos moradores, proporcionando um ambiente urbano mais agradável e saudável. 

As vias, que anteriormente eram de terra, estão recebendo a melhoria, trazendo alívio para os moradores que antes conviviam com poeira e lama. Agora a comunidade local poderá desfrutar de um ambiente urbano mais limpo e seguro.

“As obras de pavimentação são essenciais para o desenvolvimento das cidades. Elas melhoram a qualidade de vida, facilitam o deslocamento e contribuem para a valorização dos imóveis do entorno. Além disso, reduzem problemas de saúde relacionados à poeira e lama, especialmente durante os períodos de chuva”, explica o diretor-geral do Idepi, Felipe Eulálio.

Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais