Cidadeverde.com

Nome de vice na chapa do PSDB pode vir de articulação com outros partidos

Imprimir

Foto: Rebeca Lima/Cidadeverde.com

Por Aline Moreira, Elivaldo Barbosa e Adriana Magalhães

A definição do nome que vai ocupar a vaga de vice-prefeito(a) na chapa do PSDB deve ser definida em junho. O pré-candidato do partido à Prefeitura de Teresina, João Vicente Claudino diz que nome pode vir da articulação política com outros partidos.

O pré-candidato foi entrevista desta terça-feira (21) do programa Notícias da Manhã. Aos jornalistas Aline Moreira e Elivado Barbosa ele reconheceu que o PSDB tardou em definir sua posição na disputa pelo Palácio da Cidade e disse, ainda, que agora a sigla corre contra o tempo.

"Quando entramos no PSDB nós tínhamos dois caminhos, ou nos coligávamos na oposição, ou tínhamos uma candidatura própria. Eu sou da ideia de uma candidatura própria, mas o atual presidente do partido defendeu a candidatura própria e de repente ele mudou de opinião. Essas dificuldades internas estão resolvidas, não vamos gastar energia e perder tempo com isso", disse.

Para João Vicente, a experiência do PSDB em governar a Capital somadas a sua experiência como senado e candidato ao governo do Estado o qualificam para gerir a cidade.

"Nós conhecemos a cidade de Teresina, não só nesses momentos políticos, mas no momento de servir como representante. A reconstrução da gestão é a primeira preocupação de qualquer gestor que assuma a vaga. O PSDB sempre foi referência para Teresina e vamos enfrentar a campanha com disposição, boas ideias e projetos importantes", enfatizou.

Confira aqui a entrevista completa.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais