Cidadeverde.com

Prefeitura de Jerumenha abre inscrições para seletivo de Brigadistas; confira

Imprimir

Foto: Freepik

Por Bárbara Rodrigues

A Prefeitura de Jerumenha, a 313 km de Teresina, abriu inscrições para processo seletivo simplificado que está sendo realizado para a contratação de Brigadistas Bolsistas para a Brigada Municipal de Incêndios do município.

As vagas são para: Brigadista Bolsista (5) e Coordenador de Brigada (1). Não será cobrado pagamento de taxa de inscrição.

Confira aqui o edital

O salário será de R$ 1.412,00 ao mês. O coordenador da Brigada será escolhido posteriormente por meio de votação dos membros, e receberá um acréscimo de R$ 200.

Na primeira fase do seletivo será realizada uma análise curricular, e na segunda fase um Teste de Aptidão Física. Para o cargo é necessário ter ensino fundamental completo, e também ter entre 18 e 59 anos completos.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de maio deste ano, apenas de maneira presencial na Secretaria de Meio Ambiente, localizada na Praça Santo Antônio, nº 470, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 13h.

O resultado da análise curricular deve ser divulgada no dia 31 de maio deste ano. No dia 4 de junho está previsto a realização do Teste de Aptidão Física. O resultado final será divulgado no dia 17 de junho.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais