Cidadeverde.com

Com desfalques, River-PI encara Tocantinópolis neste domingo pela Série D

Imprimir

 

Foto: Renato Andrade

Por Pâmella Maranhão 

O River volta a campo neste domingo (26) para a disputa da Série D do Brasileiro. O Galo Carijó recebe o Tocantinópolis às 16h, no estádio Albertão, em Teresina. O time de André Gaspar terá alguns desfalques e quer quebrar o incomodo jejum de três jogos sem vencer na competição nacional.

Para a partida o River não conta com meia Mateus Sergipe, que cumpre suspensão automática e o meia Mateus Sabiá junto ao lateral Vivico estão entregues ao departamento médico e devem ficar de fora dos gramados por 10 dias.

“São baixas importantes, mas temos outros nomes que estão trabalhando como o próprio Denner, o Cabeça (volante) que é um jogador que está aqui desde o ano passado e tem chamado minha atenção nos treinos, mas decidir, decidir mesmo somente no sábado. Até mesmo para evitar informação para o rival”, disse André Gaspar.

Entre as novas opções, o lateral-esquerdo Rael Souza que se apresentou ao elenco na quarta-feira (22) está regularizado e deve ser opção no banco. A partida contra o time de Tocantins irá marcar também a estreia de Anderson Kamar como auxiliar técnico do clube.  

O Galo atualmente tem quatro pontos somados e ocupa o 7ª lugar na tabela de classificação. O Tocantinopolis é vice-líder do grupo com sete pontos e o líder é o Maranhão, com nove pontos.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais