Cidadeverde.com

Após colisão, motociclista morre e mulher está internada em estado grave no Hospital de Picos

Imprimir

Foto: Reprodução/WhatsApp

Por Paula Monize

A colisão envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta na BR-407 neste domingo (26), no bairro Samambaia, em Picos, deixou uma pessoa morta e uma ferida em estado grave. O motociclista conhecido por Ivan, de 23 anos, já chegou sem vida no Hospital Regional Justino Luz e a mulher que seguia como garupa identificada por Rafaela Santos Pinheiro, 27 anos, teve a perna amputada e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a causa do acidente foi uma invasão da pista contrária realizada pelo carro de passeio modelo SUV.

Ivan e Rafaela

Cidadeverde.com/picos entrou em contato com a assessoria do Hospital de Picos. Rafaela Pinheiro sofreu traumatismo craniano, teve a perna amputada e apesar do uso de medicações, ainda não teve o estado de saúde estabilizado.

O delegado de Polícia Civil, Jônatas Brasil, atendeu a ocorrência e informou que não houve prisão em flagrante, pois o condutor do veículo não foi localizado.

"Chegou a informação de que um carro invadiu a via contrária, levando a óbito o condutor e causando amputação da perna da mulher que vinha na garupa. Não houve prisão em flagrante, o condutor do carro não foi localizado. No entanto, o advogado que representa o condutor do carro entrou em contato para que o mesmo possa se apresentar a Polícia Civil", disse o delegado.

O motociclista e Rafaela eram casados e residiam no Povoado Cacimbinha, na zona rural de Geminiano-PI. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais