Cidadeverde.com

Meia Denner se desliga do River por problemas pessoais: 'cuidar da minha família'

Imprimir

Por Pâmella Maranhão 

O meio-campo Denner não faz mais parte do elenco do River para disputa da Série D do Brasileiro. O atleta foi uma das últimas contratações do Galo Carijó para competição e ficou no clube por apenas dois jogos. O atleta usou suas redes sociais para se despedir do clube e explicou que está de saída por conta de problemas pessoais. 

“Eu quero agradecer desde já a diretoria e comissão, atletas por tudo. Agradecer ao River pela oportunidade de ter ajudado, por motivos pessoais eu preciso ir embora. Cuidar da minha família, ficar em algum clube próximo deles. Encerro minha curta passagem nesse momento, espero voltar um dia com minha família e ser muito feliz aqui. Que deus abençoe esse clube gigante”, escreveu Denner em suas redes sociais. 

Foto: Maria Vitoria/RiverAC

 

Denner, 32 anos, marcou um gol com a camisa Riverina, que foi exatamente na vitória no último domingo (26). O atleta se despediu do clube e voltou para cidade de Fortaleza no dia seguinte. 

O River volta a campo no sábado (1º) quando irá receber o Cametá-PA, às 16h, no estádio Albertão, em Teresina. A partida será válida pela 6ª rodada da Série D. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais