Cidadeverde.com

Suspeito de homicídio é posto em liberdade após audiência de custódia em Oeiras

Foto: PMP Oeiras

Por Paula Monize

Na tarde desta quarta-feira (05) foi posto em liberdade Lindomar Roxo da Silva, suspeito de assassinar com um golpe de faca a vítima identificada por Luciano da Silva. O crime ocorreu na Vila Cajueiro, no bairro Canela, em Oeiras, na última terça-feira (04).

A Audiência de Custódia foi conduzida pelo juiz Rafael Paludo. O referido procedimento judicial ocorre quando o preso é flagrante é ouvido pelo juiz e as circunstâncias do crime e da prisão são analisadas.

Na ocasião, a defesa de Lindomar Silva alegou que o mesmo agiu em legítima defesa, tendo em vista, que ele já havia se desentendido com a vítima em ocasião anterior, onde Luciano lhe atingiu cpm um golpe de casa.

Lindomar Roxo da Silva foi liberado, não teve a prisão preventiva decretada e responderá ao processo em liberdade. No entanto, ele deverá cumprir medidas cautelares, são elas: 

- Comparecer semanalmente em juízo toda sexta-feira pelo prazo de 30 dias e, após esse período, comparecer mensalmente por cinco meses para informar e justificar suas atividades;

- Fica proibido de deixar a comarca de Oeiras por mais de sete dias sem autorização judicial;

- Comparecer a todos os atos do processo aos quais for intimado; manutenção de endereço atualizado; recolhimento domiciliar noturno, todos os dias das 20h às 06h, pelo período de três meses; 

- Proibição de se aproximar dos familiares da vítima.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais