Cidadeverde.com

Casal é preso suspeito de vender drogas pelas redes sociais

Imprimir

 

 

Por Graciane Araújo

Um casal foi preso suspeito de anunciar e vender drogas pelas redes sociais. A prisão foi realizada, nesta sexta-feira (7), na Vila Uruguai, zona Leste de Teresina, pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

"O casal comercializa entorpecentes através das redes sociais. Além disso, publicavam vídeos onde ostentavam armas e faziam consumo de drogas. Recebemos denúncias anônimas que foram fundamentais para a localização dos suspeitos e a coleta de provas. As vendas eram diárias, eles anunciavam e as pessoas iam in loco comprar a droga. A venda acontecia na frente dos quatro filhos deles que são crianças", explica o delegado Júlio Castro, do Draco. 

Os dois foram presos em cumprimento a mandados de prisão temporária e já tinham antecedentes criminais, de acordo com o Draco. 

Nas redes sociais, o casal utilizava nomes falsos para dificultar a investigação. Em um dos posts, eles chegam a mostrar que reforçaram a segurança de casa para impedir a entrada da polícia. 

"Reforçaram as portas para evitar a entrada da polícia e divulgaram nas redes sociais dizendo que lá a polícia não entrava. Contudo, o Draco, com técnica e estratégia, conseguiu adentrar e prendê-los. Agora, vão prestar contas com a Justiça", finaliza Castro. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais