Cidadeverde.com

Prefeitura de Batalha abre inscrições para vagas remanescentes de concurso público

Imprimir

Foto: Freepik

Por Bárbara Rodrigues

A Prefeitura de Batalha, a 163 km de Teresina, decidiu reabrir as inscrições para alguns cargos do concurso público realizado pela administração pública. As inscrições iniciam nesta segunda-feira (10) e seguem até o dia 8 de julho no site da empresa organizadora do certame.

Confira aqui o edital

A decisão de reabertura ocorre após a prefeitura não conseguir nenhum candidato aprovado para dois cargos. Com o novo edital ficam abertas as vagas remanescentes para Agente Ambiental (1) e Agente Comunitário de Saúde (2), além de formação de cadastro reserva.

Para Agente Ambiental o salário é de R$ 3.200 e para Agente Comunitário é de R$ 2.824, ambos com carga horária de 40h semanais.

A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 4 de agosto deste ano. O resultado final deve ser divulgado no dia 12 de setembro.

Ao todo o concurso teve vagas para: Biólogo (1); Professor de Ensino Infantil (6); Professor dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º Ano) (6); Professor de Artes (1); Professor de Ciências (1); Professor de Educação Física (1); Professor de Ensino Religioso (1); Professor de Geografia (1); Professor de História (1); Professor de Inglês (1); Professor de Matemática (2); Professor de Português (2); Agente Comunitário de Saúde (2); Agente de Combate a Endemias (1); Agente Fiscal de Vigilância Sanitária (1); Fiscal Ambiental (1); Fiscal de Obras e Posturas (1).

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais