Cidadeverde.com

Equatorial abre inscrições para 50 vagas em curso gratuito de Eletricista no Piauí

Imprimir

Foto: Divulgação/Ascom

Por Bárbara Rodrigues (Com informações da Equatorial Piauí)

A Equatorial Piauí está com inscrições abertas para 50 vagas do programa Escola de Eletricistas, que oferece formação gratuita para quem deseja atuar no setor de distribuição de energia elétrica. As oportunidades são para as cidades de Parnaíba e Picos, para os cursos que serão ministrados em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizado Industrial (Senai). 

As inscrições devem ser realizadas no site da Escola de Eletricistas até o dia 15 de julho deste ano. São disponibilizadas 25 vagas por turma, sem vínculo empregatício, a partir da aprovação em todas as etapas do processo seletivo.

A formação é direcionada para homens e mulheres maiores de 18 anos, que possuam diploma de conclusão de ensino médio e carteira nacional de habilitação (CNH) categoria B definitiva, dentro do prazo de validade. 

A carga horária é de 40 horas semanais, totalizando 480 horas do curso profissionalizante e 112 horas de curso comportamental. A duração aproximada do programa é de quatro meses e, durante esse período, será ofertada uma ajuda de custo mensal para auxiliar o aluno na conclusão da formação.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais