Cidadeverde.com

Homem morre após carro cair em criatório de peixe na zona rural de Teresina

Imprimir

Fotos: Adriana Magalhães/Cidadeverde.com

Por Adriana Magalhães

Um homem identificado como Rafael Freitas, de 36 anos, morreu após o veículo que conduzia cair em um criatório de peixe na Avenida Poty Velho, próximo ao povoado Bela Vista, na zona rural norte de Teresina. O veículo conduzido por Rafael saiu da pista, desceu uma ribanceira, levando a cerca da propriedade, e caiu no tanque de peixes. O veículo ficou de ponta cabeça e parcialmente submerso.

Segundo o sargento Canabrava, do 13º Batalhão da Polícia Militar, os moradores do sítio invadido pelo veículo disseram ter ouvido um barulho por volta das 4h, e após o amanhecer do dia, o carro foi avistado dentro do tanque.

O sítio fica localizado em uma curva, e moradores informaram à nossa equipe que vários acidentes já foram registrados no local. "O asfalto foi feito recentemente, está bom, e os motociclistas costumam derrapar na curva", disse Francisco José, morador da região.

No trajeto feito por nossa equipe na avenida, entre o bairro Santa Maria da Codipi e o povoado Bela Vista, não encontramos placas de sinalização na via alertando para riscos. A via é estreita e de mão dupla e, também, não conta com acostamento.

O Instituto Médico Legal recolheu o corpo da vítima. A perícia científica esteve no local coletando informações para determinar as causas da morte do condutor do veículo.

Após o acidente, o motorista teria ficado preso dentro do veículo. Seu corpo foi resgatado pela equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí.

 

 

Colegas de trabalho da vítima estiveram no local do acidente, mas não quiseram falar com nossa equipe. O jovem trabalhava em uma usina que faz o beneficiamento de cana-de-açúcar, situada cerca de 10 quilômetros do local do acidente.

A informação que coletamos é que Rafael morava na região onde aconteceu o acidente, e ontem (9) estaria em uma comemoração familiar na vizinha cidade de Timon (MA).

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais