Cidadeverde.com

Após 1ª turno, veja a situação dos três piauienses na Série D do Brasileiro

Imprimir

Foto: Maria Vitoria/RiverAC

Por Pâmella Maranhão 

O primeiro turno da Série D do Brasileiro se encerrou no final de semana com a sétima rodada. Agora, todos os times irão se enfrentar em mais sete jogos nas partidas de ‘volta’. Com três representantes, o Piauí tem apenas o River (3ª) no G-4, zona de classificação por enquanto. Altos (5º) e Fluminense (6º) são os outros dois clubes do estado. 

Os quatro primeiros times do Grupo A2 são os que chegaram aos dois dígitos na tabela – Maranhão (1º) com 13 pontos seguido pela mesma pontuação do Tocantinópolis (2ª). O River aparece com 11 pontos e Moto Club-MA (4º) com seus dez pontos. 

Altos e Fluminense tem respectivamente nove e oito pontos somados na tabela. Restam sete jogos para definir os quatro de cada grupo que irão para próxima fase que se desenha no formato de mata-mata. 

Pela 7ª rodada, nenhum dos piauienses venceu - O Altos ficou no 1 a 1 diante o Maranhão. O River também ficou no empate por 1 a 1 e o Fluminense, jogando no Pará, foi derrotado pelo placar de 1 a 0 pelo Cametá. 

Essa semana será uma semana atípica dentro da Série D do Brasileiro, pois a 8ª rodada irá acontecer no meio da semana – com jogos na terça, quarta e quinta.
 
Amanhã (11) o Altos visita o Maranhão, às 19h30min, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís. Na quarta-feira (12), no Albertão o River enfrenta o Moto Club, às 19h e na quinta-feira (13) o Fluminense recebe o Cametá-PA, às 19h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais