Cidadeverde.com

Após derrota, Fluminense-PI terá curto tempo até novo confronto diante Cametá-PA

Imprimir

Foto: Ascom Cametá

 

Por Pâmella Maranhão

A equipe do Fluminense sequer desembarcou em Teresina após a derrota sofrida no domingo (9) pelo Brasileiro Série D. O time comandado por Ito Roque perdeu por 1 a 0 para o Cametá-PA e quinta-feira (13) já volta a campo para enfrentar o time paraense novamente, às 19h, no Lindolfo Monteiro.

A derrota fora de casa marcou o fechamento do 1º turno da Série D. O Fluminense tem oito pontos somados e é o 6º colocado, porém está a dois pontos do G-4.

O time chegará em Teresina na madrugada desta terça-feira (11) e tem na programação um regenerativo na parte da tarde e treino no Joca Claudino na quarta-feira (12).

O grupo vive a expectativa de ter para o jogo de volta diante o Cametá-PA o seu artilheiro, Wesley Smith, com cinco gols na competição e que se recupera de uma lesão na posterior da coxa. E também o volante Dudu, se recuperando de dores no tornozelo.

Nesta 8ª rodada da Série D. Que marca os jogos de ‘volta’ da competição teremos partidas no meio da semana. O Fluminense recebe o Cametá-PA na quinta-feira (13), às 19h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais