Cidadeverde.com

Ônibus capota e deixa 11 feridos em Corrente

Imprimir
A Secretaria Estadual de Saúde informou que 11 passageiros ficaram feridos no acidente na BR-135 com o ônibus da Guanabara, no município de Corrente (840 km de Teresina).

De acordo com assessoria de imprensa da Saúde um paciente em estado grave está sendo trazido de avião à Teresina. A aeronave foi alugada pela empresa de ônibus para o deslocamento do paciente e família.

Dez pessoas deram entrada no hospital de Corrente e tiveram ferimentos leves como cortes e arranhões. Os passageiros foram atendidos e liberados. Outro ônibus foi deslocado a Corrente para fazer o deslocamento dos passageiros.
 
Atualizada às 11h 
 
Um ônibus da empresa Guanabara capotou na Serra Santa Marta, na BR-135, município de Corrente (900 km de Teresina), deixando pelo menos seis feridos, dois deles em estado grave. Um teria quebrado a coluna e outros estariam machucados e com arranhões.
 
Segundo o Tenente Leidomir da Costa e Silva, o ônibus com 20 passageiros, saiu de Brasília com destino a Teresina. Os feridos foram atendidos no Hospital Regional de Corrente.
 
O aposentado Francisco da Cruz Chaves, 62 anos, está sendo transferido de avião para Teresina, por ter quebrado a coluna cervical no acidente.
 
 
De acordo com informações colhidas no local, o motorista teria dormido ao volante e por ser uma serra, o veículo teria descido uma ribanceira de 15 metros, capotando até embaixo.
 
Na empresa Guanabara informaram que a previsão de chegada em Teresina, era de 23 horas desta quinta-feira(23).
 
De acordo com informações de funcionários da empresa Guanabara em Teresina, um ônibus extra estaria sendo providenciado de um ponto de apoio próximo a Corrente (ou Barreiras-BA ou de Monte Alegre-PI).
 
Funcionários de Floriano, Monte Alegre e Teresina também estão se deslocando até a cidade, para ajudar nos trâmites legais e embarcar os passageiros novamente.
 
A lista de passageiros que saiu de Brasília continha 20 passageiros, mas os funcionários não souberam dizer se algum outro teria entrado durante o percurso.
 
 
Confira o nome dos feridos:
  1. Damião Barros Lima, 64 anos
  2. Marta Pereira dos Santos, 60 anos
  3. Antonio José da Costa, 63 anos
  4. Francisco da Cruz Chaves, 62 anos
  5. Maria Auxiliadora da Silva Chaves, 53 anos
  6. João Neto Batista, 63 anos 


Flash de Yala Sena
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: