Cidadeverde.com

Amy Winehouse é acusada de "esmurrar" mulher

Imprimir

A cantora britânica Amy Winehouse deliberadamente bateu em uma mulher após uma festa em setembro do ano passado, segundo declarações apresentadas em audiência numa corte de Londres nesta quinta-feira.

Alastair Grant/AP

A cantora Amy Winehouse
foi acusada de agredir
Sherene Flash
 
A suposta vítima Sherene Flash disse à Corte de Magistrados de Westminster que ela pediu de maneira gentil à estrela vencedora do Grammy para tirar uma fotografia.

O promotor público Lyall Thompson disse que Amy Winehouse agrediu-a quando um amigo de Flash, que estava bêbado, tentou entrar na foto.

"Pode ter sido isso que aborreceu a senhorita Winehouse", disse Lyall à corte, de acordo com a Press Association.

"A senhorita Winehouse talvez tenha sentido que generosamente concordou em ser fotografada com ela e não com um estranho bêbado."

Mas ele acrescentou: "Foi uma agressão intencional da senhorita Winehouse. Não houve nenhuma ação acidental da senhorita Winehouse."

Flash disse ainda que Winehouse "bateu violentamente em meu olho direito", acrescentando que ficou chocada e começou a chorar. "Ela parecia bêbada. Ela parecia estar talvez sob efeito de drogas ou algo do tipo."

Um advogado de Winehouse, que nega a acusação de agressão, disse que Amy Winehouse bateu em Flash após ela ter abraçado a cantora.

"O que aconteceu foi isto", disse Patrick Gibbs. "Você queria tirar uma foto com a senhorita Winehouse. Embora ela tenha dito 'eu volto em dois minutos', você não esperou. Então você abraça ela e ela empurra você, e ela deve ter lhe agredido no olho."

A cantora venceu cinco prêmios Grammy em 2008 e seu segundo álbum "Back to Black" foi aclamado pela crítica. Mas sua vida privada, incluindo uma batalha contra a dependência de drogas, tem ofuscado seu sucesso profissional.

Em março, Amy Winehouse não conseguiu obter um visto de trabalho norte-americano para se apresentar no festival de Coachella em abril, na Califórnia, devido às acusações de agressão.

No início deste mês, ela terminou seu matrimônio de dois anos com Blake Fielder-Civil.
 
 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: