Cidadeverde.com

Goleiro chega com olho roxo e volta a desfalcar o São Paulo

Imprimir
O goleiro Bosco, do São Paulo, desembarcou com o elenco do São Paulo na capital paulista, nesta quinta-feira, com o olho roxo. O camisa 22 se machucou diante do Internacional, quando tentou afastar uma bola e acabou atingido pelo zagueiro André Dias.
 
 
Bosco sofreu uma fratura no arco zigomático (osso da face) e deve passar por cirurgia no local, entre esta quinta ou sexta-feira. Para o goleiro, no entanto, a fase e a dedicação de Denis, seu principal substituto, não deixarão o São Paulo sofrer com essa baixa. "Ele está sempre trabalhando para jogar, teve uma boa sequência nos jogos que foi titular", disse o camisa 22.
 
É a segunda lesão de Bosco na temporada. Na outra oportunidade, o goleiro sofreu com dores no joelho esquerdo, no duelo contra o Atlético-PR, e Denis assumiu a meta tricolor. Agora, novamente por um insucesso do colega, o jovem arqueiro voltará à equipe.
 
"O goleiro tem de estar preparado sempre. Mais uma vez, eu assumo por uma lesão de Bosco, algo que me deixa chateado. Mas eu vou ter de entrar e jogar", disse Denis, no desembarque da equipe em Congonhas.
 
A recuperação de Bosco está prevista para seis ou oito semanas e, enquanto isso, Denis segue no gol, pelo menos até a volta de Rogério Ceni, prevista para agosto. O capitão já tem feitos alguns treinos com o restante do elenco, porém, os fisioterapeutas da equipe pedem ponderação na carga de exercícios do camisa 1.

 
Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: