Cidadeverde.com

Celso Portiolli fala dos 40 anos de carreira e do tratamento de câncer

Por SBT News

Um dos maiores comunicadores do rádio, da TV e das redes sociais, o apresentador Celso Portiolli abriu o coração sobre a vida pessoal e profissional, em uma entrevista exclusiva para o apresentador do SBT Brasil, Cesar Filho.

Neste ano, Celso Portiolli celebra 40 anos de carreira e 15 à frente do programa "Domingo Legal".

"Eu coloquei a câmera em cima dos livros e falei durante 50 minutos o que eu queria fazer. Fiz locução AM, FM, chamada, narrei futebol, fiz tudo e indiquei 11 câmeras escondidas... O Silvio Santos pegou a fita e eu tive um sonho em que o Silvio Santos tinha me dado uma oportunidade. Eu sonhei que ele estava nos bastidores e que ele conversou comigo", conta Celso Portiolli sobre o início da carreira no SBT.

Na receita do sucesso de Portiolli, um programa de televisão precisa ter memória afetiva, curiosidade e identificação de histórias. Ele também destacou o "Passa ou Repassa", um dos quadros criado pelo Silvio Santos, que já foi realizado pelo Gugu e pela Angélica. "Ele dá ibope até hoje. É um fenômeno", afirma.

Vida pessoal

Questionado sobre quem é o Portiolli por trás das câmeras, o apresentador não esconde que também sente mau humor e tristeza, "mas, eu não deixo isso dominar minha vida de jeito nenhum. Como vou ser um cara azedo e triste fora do ar? A tela é cristalina, passa tudo".

Em um dos momentos mais difíceis da vida, Celso conta quando foi fazer um check-up da saúde e descobriu um câncer na bexiga, que precisava ser operado imediatamente.

"Eu sai com o carro, indo para a casa e falei 'como que vou contar para a minha família?' Primeira coisa que você pensa é que vai morrer", lembra Celso.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais