Cidadeverde.com

Os melhores times na Série D do Campeonato Brasileiro

Imprimir
O Campeonato Brasileiro da Série D é um verdadeiro sufoco para os clubes participantes no aspecto financeiro. As rendas não pagam as despesas e cada clube precisa buscar outras receitas para segurar a barra.



Ainda assim, alguns mostraram entusiasmo e acreditam que conseguirão avançar para a fase seguinte.Em cada grupo serão classificados os dois primeiros colocados. A metade da fase de classificação já foi disputada, com 3 jogos para cada agremiação. A outra metade será iniciada neste domingo(26). Os dois primeiros de cada grupo são os seguintes:

Grupo 1 - Nacional do Amazonas com 6 pontos e  Atlético(RR) com 3.

Grupo 2 -  Moto Clube (MA) e Crisal(AP) com 4 pontos.

Grupo 3 - Alecrim (RN) com 7 pontgos e Treze(PB) com 5.

Grupo 4 - Central de Caruaru com 5 pontos e Santa Cruz de Recife com 4.

Grupo 5 - Macaé (RJ) com 9 pontos e  Rio Branco(ES) com 3.

Grupo 6 - Tupi(MG) com 7 pontos e Paulista(SP) com 6.

Grupo 7 - Uberaba e Uberlândia, ambos de Minas Gerais, com 5 pontos.

Grupo 8 - Araguaia(MT) com 7 pontos e Anapolina(GO) com 5.

Grupo 9 - Chapecoense(SC) com 7 pontos e  Ypiranga(RS) com 4.

Grupo 10- São José(RS) com 9 pontos e Corinthians Paranaense com 4.


FLAMENGO X FERROVIÁRIO E ALECRIM X TREZE DE CAMPINA GRANDE

No Grupo 3 o Alecrim de Natal garantirá uma vaga em caso de vitória sobre o treze de Campina Grande no Machadão. Vai jogar em casa e já está com 7 pontos ganhos. Chegando aos 10 pontos, o time do Rio Grande do Norte não poderá ser alcançado por dois correntes no grupo. O time paraibano soma 5 pontos e se perder, vai lutar pela classificação até a última rodada.

O jogo do Albertão entre Flamengo e Ferroviário será decisivo para o time piauiense. Somente a vitória interessa. O Ferim, em caso de derrota, passará a ocupar a última colocação do grupo. Se vencer, estará na disputa.


COPA PIAUIENSE DE FUTEBOL

A competição da FUNDESPI marca para este domingo(26) os seguintes jogos:

- Capitão de Campos x Mílton Brandão - Alto Longá x  Novo Santo Antônio -  Campo Maior x Jabotá - Inhuma x São João da Varjota -  Prata x Passagem Franca - São Pedro x Angical -  Patos x Conceição do Canindé - Luiz Correia x Parnaíba - Ribeiro Gonçalves x Uruçuí - União x Lagoa Alegre - Nazária x Beneditinos.Todos os jogos são pela Copa de Futebol Masculino.

AS MULHERES

A Copa Batom da Semel terá um jogo às 16h15 de domingo(26), no campo da Academia de Polícia, no Sacy :  Londrina x Arco Íris. Na Copa Piauiense da FUNDESPI, as mulheres estarãao em ação em três jogos, também no domingo :  Monsenhor Gil x Olho D'Água, Inhuma x Pimenteiras e Barras x Cabeceiras.

Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: