Cidadeverde.com

Vizinho quebra bar e fere adolescente na zona sul

Fotos: Hélder Sousa/CidadeVerde.com
 
 
Cadeiras e garrafas quebradas, um registro de água arrancado e inchaços pelo corpo de uma adolescente. Este foi o resultado de uma discussão no bar que funciona na antiga sede do Bloco Na Moral na avenida principal do bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina. Na última quarta (22), um homem identificado como Francisco, que mora próximo ao estabelecimento não gostou da música alta que saía do carro dos freqüentadores do local e discutiu com a proprietária, Marcela da Conceição Alves. Na confusão, o vizinho chegou a empurrar a filha de Marcela, Luciana, de 16 anos, que caiu sobre o contador de água e acabou se machucando.
 

O caso foi parar na polícia. “Eu estava acabando de colocar as mesas com a minha filha e tinha apenas um grupo de rapazes bebendo quando ele chegou com um ror de gente e mandou que eu desligasse o som. Eu disse que o som poderia ficar até às dez da noite e ele começou a me agredir”, conta Marcela que registrou a ocorrência na Delegacia do Menor Vítima e no 10ºDP.
 
Água continua vazando no local onde o registro foi quebrado.
 
A dona do bar explica que está trabalhando no local há cerca de um mês e meio e diz que a antiga proprietária passou o ponto devido às ameaças do vizinho. “Eu estou aqui não é porque eu quero, mas porque preciso trabalhar. Tenho que ganhar um trocado pra sustentar meus três filhos. O mais novo tem leucemia”, emociona-se a Marcela.
 


 
Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: