Cidadeverde.com

Agespisa entregará obra no Centro em 3 semanas

Imprimir
O presidente da Agespisa, Merlong Solano, declarou em entrevista ao Notícia da Manhã que as obras do centro serão entregues dentro de três semanas. A empresa faz a substituição da rede velha, de cimento amianto, por tubos de PVC.
 

De acordo com o presidente, a nova rede não traz tantos danos à saúde, já que mantém a água tratada, não tem tantos riscos de vazamentos e não é constituída de material cancerígeno, como a de amianto.

"A empresa que foi contratada para a obra é bastante experiente e a Agespisa está fazendo as fiscalizações necessárias para que o prazo seja cumprido. A prioridade para esta obra é total porque a prefeitura precisa cumprir o cronograma de revitalização do centro", disse Merlong Solano.
 

Parnaíba

O presidente afirmou também que as obras do PAC iniciadas em Parnaíba e paralisadas pela Justiça já foram retomadas.

"Recebi na sexta um comunicado da Justiça, tivemos audiência acompanhado do prefeito José Hamilton e dos promotores. A obra está retomada e a empresa está trabalhando para resolver alguns problemas encontrados pelos promotores. É que o inverno foi muito rigoroso em Parnaíba esse ano. A água estava minando das ruas em alguns pontos. Agora, o lençol freático baixou mais e estamos conseguindo realizar a obra", afirmou.

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: