Cidadeverde.com

Marta é expulsa, Brasil perde para Espanha e se complica por vaga

Por Pâmella Maranhão

Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

 

A seleção Brasileira entrou em campo nesta quarta-feira (31) para seu 3º duelo pela fase de grupos. O Brasil enfrentou a Espanha e saiu de campo com uma derrota por 2 a 0, com gols de Del Castilho e Putella, em jogo que a atacante Marta foi expulsa na reta final do primeiro tempo após uma entrada perigosa na atleta da Espanha. Com a derrota, o Brasil fica dependendo de outros resultados para avançar até a próxima fase dos Jogos Olímpicos em Paris. 

A piauiense Adriana Silva esteve entre as titulares, após ter ficado fora dos dois primeiros jogos por conta de um desconforto no joelho. Com uma atleta a menos ao longo de todo o segundo tempo, a piauiense que é atacante atuou praticamente como uma espécie de lateral de apoio em uma partida em que a seleção precisou se defender demais.

O Brasil precisava de apenas um empate para se confirmar na próxima fase e com a derrota vê sua caminhada nas olimpíadas mais complicada dependendo de outros resultados.

Em três jogos, foram uma vitória e duas derrotas dentro dessa fase de grupos. O Brasil agora aguarda as definições dos grupos A e B para tentar avançar entre as terceiras melhores colocadas.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais