Cidadeverde.com

Empresário e família viram reféns de bando em sítio

O empresário Antônio Bartolomeu de Moraes, proprietário da Casa da Agricultura, sofreu seu décimo assalto na noite desta terça-feira(28). Desta vez, os bandidos abordaram sua família na entrada do sítio, nas proximidades da Fazenda Canaã, na estrada de União.

Os três bandidos, armados de revólver 38, renderam Bartolomeu ainda na entrada da casa, quando ainda estava em seu veículo, um Fiat Pálio e levaram uma maleta com cerca de R$ 12 mil e o carro do empresário. 
Não satisfeito, o bando ainda entrou na casa e aterrorizou os pais de 80 anos e a irmã da vítima, que estavam em casa. Todos foram trancados no quarto, depois de terem sido humilhados.

A família está em choque. “Este é o décimo assalto, seis na loja, três na casa das filhas e agora na casa da mãe. Isso é um absurdo! Onde vamos parar com tanta impunidade?”, questiona Hugo, um primo da vítima.

Os ladrões utilizaram capuzes durante o assalto. O carro foi abandonado a poucos quilômetros da residência, mas até agora o dinheiro não foi encontrado.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: