Cidadeverde.com

Funcionário do Detran é velado no bairro Satélite

Imprimir
O corpo do funcionário do Detran, Francisco de Abreu Brandão, morto no acidente que aconteceu na noite de ontem próximo a Piracuruca, será velado numa capela no bairro Satélite, zona leste de Teresina.
 
Matéria relacionada

Abreu tinha mais de 20 anos trabalhando no Detran e atualmente fazia os atendimentos às infrações. De acordo com o presidente do órgão, Jesus Rodrigues Alves [foto], está sendo prestada toda a assistência às famílias das vítimas.

"Estamos só esperando a liberação do corpo pelo IML. A família está tendo toda a assistência. Estou indo verificar pessoalmente a situação de um outro funcionário [Antonio Roberto Lima] que está internado no HUT. Todos os outros, que estavam em Piracuruca, já voltaram para Teresina e estão bem. Ninguém mais precisará de assistência hospitalar", afirma Jesus Rodrigues.
 
Os dois feridos que foram trazidos para o Hospital de Urgência de Teresina Zenon Rocha estão em observação, com escoriações pelo corpo, mas passam bem. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Antonio Roberto Lima e Pablo CIrano Bezerra de Castro passaram por exames de Raio X e farão tumografia ainda nesta manhã. Eles ficam em observação até amanhã.

O acidente ocorreu na noite de ontem, quando os funcionários do Detran voltavam para Teresina, após trabalharem na blitz que o órgão faz no litoral piauiense nos períodos de alta temporada.

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: