Cidadeverde.com

Piauiense é preso acusado de roubar empresário na Bahia

Imprimir
Foto: Teixeira News
Um piauiense foi preso nesta segunda-feira (3) no município de Itamaraju, região de Porto Seguro, sul da Bahia. Fábio Alves Braga, 22 anos, é natural de Alto Longá, e foi acusado de integrar a quadrilha que roubou a casa do empresário Balbino Evangelista da França, 44 anos. O bando teria levado quase R$ 39 mil da família da vítima, que foi amarrada durante a ocorrência.
 
Segundo o site Teixeira News, os acusados foram presos ono bairro Novo Prado, em Itamaraju. Além de Fábio, foram detidos Narciso da Silva Souza, 35 anos, de Buique/PE; José Dias Feitosa, o “Zequinha”, 46 anos, de São José do Egito/PE, e Marcones de Souza Santos, 32 anos, de Canavieiras/BA. Eles teriam amarrado e amordaçado o empresário, esposa, e duas filhas, e depois os trancaram no banheiro.
 
Com os acusados foram encontrados na saída do imóvel, levando o dinheiro, dois revólveres calibre 38 com munição, uma pistola .40 com 12 cartuchos intactos, e um Gol vermelho de placa de Vitória da Conquista/BA.
 
Narciso e Zequinha já teriam cumprido pena em São Paulo por assaltos. A polícia de Itamaraju agora investiga a participação de todos em outros crimes na região.
 
Da Redação (com informações do Teixeira News)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: