Cidadeverde.com

Dor no pescoço pode tirar Schumacher de corrida

Imprimir
A queda sofrida durante um treino de moto no circuito de Cartágena, na Espanha, em fevereiro deste ano pode fazer com que a tão alardeada volta de Michael Schumacher às pistas não aconteça. Ao menos, é o que indica a sua porta-voz Sabine Kehm: a representante do heptacampeão disse nesta quarta-feira (5) que ele precisa passar por um exame no pescoço para avaliar se terá condições de suportar o GP da Europa, em Valência, onde vai substituir Felipe Massa. Caso não seja liberado, Schumi pode até ficar de fora da prova.

"Ainda não sabemos se o seu pescoço vai suportar tudo, e se o retorno vai acontecer em Valência", disse Sabine à emissoa alemã ZDF. "Por isso, para confirmar que Michael vai correr, dependemos das análises médicas."

O empresário do agora ex-ex-piloto, Willi Weber, afirmou que os exames devem acontecer na próxima semana.

Schumacher confirmou ter sentido dores no pescoço após realizar um dia de treinamentos com a F2007 na última sexta-feira, em Mugello. E o próprio heptacampeão disse que prometeu à sua esposa não se machucar. "Tenho de admitir que o meu pescoço dói um pouco. Temos de obter controle sobre isso, mas a saúde é prioridade – um programa que é claramente feito com a Ferrari e, a propósito, com a minha esposa também", disse Michael no seu site oficial.



Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: