Cidadeverde.com

Roni e Kieza brilham e Flu espanta a crise

Imprimir
Jogando um futebol que o torcedor tricolor já estava desacostumado a assistir, o Fluminense goleou com propriedade o Sport por 5 a 1 e espantou a crise nas Laranjeiras. Kieza, com dois gols, e Roni, com um, foram os grandes destaques da partida.

PRIMEIRO TEMPO

Uma verdadeira avalanche tricolor. Assim se pode definir o primeiro tempo de Fluminense x Sport. Com uma postura aguerrida, até então não vista no Campeonato Brasileiro, o time do técnico Renato Gaúcho foi para cima dos pernambucanos logo de início.



Conca, Roni e Kieza se entendiam muito bem na frente e o jovem lateral-esquerdo Dieguinho apoiava com eficiência. Já o Sport mal conseguia sair do campo de defesa. Com isso, não demorou muito para o Tricolor abrir o placar com Kieza, após linda jogada de Roni.

Mesmo após o 1 a 0, o Fluminense continuou ofensivo e o trio da frente mostrava que estava em noite inspirada. Um pouco depois, numa triangulação entre eles, Kieza ampliou.

No fim, Roni ainda sofreu pênalti que o próprio bateu e converteu para fechar o primeiro tempo em indiscutíveis 3 a 0 para o Flu.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final o Fluminense tratou de administrar o resultado. Com um time combalido por conta do estrago que o Tricolor fez no primeiro tempo, o Sport pouco assustou o gol de Fernando Henrique. Porém, numa falha de Wellington Monteiro, que colocou a mão na bola, o time pernambucano descontou com Vandinho, de pênalti.

Entretanto, o Rubro-Negro não conseguiu nem se animar muito porque Carlos Eduardo, que havia acabado de entrar, ampliou o placar.

Quando a torcida já comemorava a paz selada com o time e o fim do jejum de dois meses sem vencer, Maicon ainda fez o quinto do Flu para a alegria geral dos tricolores.

Campeonato Brasileiro

17ª rodada

Palmeiras 1 x 1 Grêmio
Grêmio Barueri 4 x 0 Vitória
Fluminense 5 x 1 Sport



Fonte: Lancenet
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: